MRPG - Ordem do Dragão
MRPG - Ordem do Dragão
Raças.
Estas são as Raças disponiveis no RPG.
Ao longo do tempo irei aperfeiçoando o site...
Cada raça possui uma limitação, e espero que não ultrapasse elas, caso contrario, havera punição.
Vamos a elas...:

Humanos
A raça humana é a mais adaptavel, flexivel e ambiciosa dentre todas as raças comuns. Suas preferencias, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam - os de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com suas vidas relativamente curtas e suas culturas em freqüente transformação tenham uma memoria coletiva inferior as demais raças.
Lycans
São humanos comuns que foram amaldiçoados pela família e pela lua. Tem a capacidade de se transformar em um lobo mesmo fora da lua cheia. Tem uma regeneração muito alta, o que possibilita levar muito dano. Vive muitos anos de vida, mais ou menos de 100 à 150, mas não são imortais. São rivais dos vampiros. Os Lycans controlam sua transformação facilmente e, na forma humana, possuem força e velocidade aprimoradas.


Wampyr's
São praticamente imortais , fortes , ágeis e resistem aos ataques.Se alimentam de sangue. Com mais experiência , podem aderir a forma de um morcego para vagar na noite. Alguns vampiros preferem desligar seus sentimentos e ser uma criatura rude e impiedosa. Outros preferem ligar alguns de seus sentimentos, ou todos e tentar viver como um humano, tentando controlar sua sede, bebendo de animais selvagens. Tem a pele clara e suas presas só são mostradas quando avança contra alguém para tomar de seu sangue. No mesmo momento que suas presas são mostradas, seus olhos se tornam vermelhos como o sangue carmesim. Possuem um apetite luxurioso grande.

Sucuubus/Inccubus
Estes monstros são geralmente seres humanos com a beleza acima da média. Na sua forma de monstro têm asas, com as quais podem voar, e garras que são mais fortes que o aço, sendo capazes de cortar uma árvore ao meio sem esforço. Estas criaturas se sentem atraídas pelo sexo oposto, “sugando” sua energia vital. Um sujeito por elas beijada perde sua alma, que será para sempre dedicadaa ela e cegamente obediente a succubus. Note-se que estas criaturas têm uma forte tendência de conquistar, é o que as caracteriza fortemente.


Eladrins
Eladrins são um povo que vive nos limites de nosso mundo, suas terras são chamadas de Através dos ventos, pois só podem ser vistas em miragens. Esse povo usa de grandes poderes para manter seu mundo de palácios (inundados de poderes psiônicos e mágicos) longe dos olhos, infelizmente, esses mesmos poderes estão destruindo o seu mundo aos poucos.Quase nenhum povo é capaz de reconhecer (ou já viu) um Eladrin, são confundidos com elfos, mas um elfo os acha estranho demais. São um povo furtivo e desconfiado, sempre protegendo suas coisas; praticamente abandonaram o arcanismo, hoje em dia preferem seguir o caminho do psiônismo. Alias, nunca mexa com um Psiônico capaz de sumir ao piscar dos olhos, não diga que eu não avisei.
Amazonas
Amazonas são a raça de mulheres guerreiras que governam algumas regiões de Arcádia. Medem entre 1,60m e 1,90m e pesam entre 50kg e 80kg. No restante, elas aparentam serem mulheres Humanas com o corpo bem definido. Elas nascem da união de Humanos e Amazonas; se o filho for macho, será Humano, se for fêmea, Amazona.As Amazonas são nativas da Velha Arcádia. Exploradoras, chegaram ao continente de Hi-Brazil há muitos anos, por causa de um acidente durante uma tempestade mística. Um barco com algumas dezenas de Amazonas chegou à ilha que hoje é conhecida como Ilha dos Búfalos e elas se estabeleceram no continente alguns anos depois.A grande maioria das Amazonas acredita que os homens servem apenas como reprodutores, mas não é raro uma delas se apaixonar por um Humano (se ele for um grande guerreiro) e deixar suas irmãs para viver com ele.

Drows
Os drows possuem a pele escura, variando desde negro-obsidiana até um tom ardósia-azulado, cabelos entre o branco e o prateado e olhos variando desde amarelos brilhantes até vermelhos puros.Atraentes, sua beleza muitas vezes supera o padrão de beleza dos elfos convencionais.São sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Devido este evento, podem enxergar no escuro com muita facilidade e se estão em um local sem nenhuma fonte luminosa, podem ver até 25 metros dentro da escuridão.Pela falta de recursos a disposição nas profundezas dos subterrâneos, os drow desenvolveram uma aptidão natural para a magia, sendo capazes de manipular energia arcana com maior facilidade que seus primos da superfície.São criaturas extremamente inteligentes, não são assassinos descontrolados e sim criaturas traiçoeiras e maldosas. Não pensam um minuto se for preciso matar um amigo ou membro da família para chegar ao objetivo desejado.Os homens desta raça servem como guerreiros e magos. O foco clerical é das mulheres a serviço da Rainha Aranha ou Lolth deusa dos drow, figura divina extremamente matriarcal. Mas existem homens que também conquistam boa reputação na sociedade drow; é o caso de Jarlaxle (Forgotten Realms), um mercenário bastante influente até em eventos da superfície. Há também os exemplos de drows renegados que abandonam seu mundo escuro por não se identificarem com o ambiente cruel e doentio que envolve sua raça.
Aesires
Os aesires valorizam a honra acima de tudo em suas vidas; para eles. Em primeiro lugar, deve-se honrar o clã e seus ancestrais. Aesires são indivíduos extremamente fortes que se parecem muito com humanos grandes e vigorosos. Suas peles são claras e seus cabelos são normalmente loiros, ruivos ou negros. Os homens aesires gostam de ostentar bem cuidadas barbas, e as mulheres mantêm seus cabelos longos e presos em belas tranças.esires são os seres mais belicosos da existência e jamais recusam uma boa luta, mesmo que seus motivos não sejam os mais nobres ou produtivos. Apesar disso, demonstram um comportamento muito honrado dentro e fora do campo de batalha, e são aliados e amigos muito valorosos.


Vanires
Vanires se parecem muito com humanos extremamente belos e altivos. Suas peles são claras e seus cabelos possuem cor de cobre, de prata ou dourada, e seus olhos normalmente são verdes ou dourados. Os homens por vezes ostentam barbas bem aparadas, e as mulheres vanires freqüentemente são chamadas de fadas devido a sua grande beleza.Vanires formam um povo sábio e meditativo bastante conectado à magia e à natureza, de forma muito semelhante aos elfos da luz. Ao contrário dos elfos, no entanto, eles não possuem um aspecto marcial ou a disposição para lutar por outros. Eles buscam aprender mais sobre a arte da magia e sobre a natureza ao seu redor, e evitam se envolver em conflitos, a menos que estes ameacem suas terras ou interesses. Vanires são os seres mais evoluídos existentes. Estão sempre em paz com a natureza e os animais.